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Iniciando um programa de treinamento – Planilha de Treino A01

Galera, em complemento ao post “Iniciando um programa de treinamento”, vejam a execução de cada exercício da primeira planilha de treinos que o André Rodrigues passou pra vocês.

 Supino Máquina – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

Remada Aberta – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

Desenvolvimento de Ombros – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

Leg Press – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

Agachamento Livre – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

 Abdominal – 2 a 3 séries de x 10 a 15 repetições

 

12 Responses to Iniciando um programa de treinamento – Planilha de Treino A01
  1. Rita Responder

    Marina, faço exercício já algum tempo em casa, sendo assim me considero em nível avançado para exercícios caseiros, porem percebo que esta aparecendo mais celulite nas minhas pernas, nos músculos que se localizam no meio das pernas. Sei que é uma área de difícil avanço, mas o que posso fazer. Sigo uma alimentação saudável!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Linda, a alimentação é bem importante e, além dos exercícios localizados, vc tb precisa fazer exercícios aeróbios para auxiliar na diminuição do percentual de gordura! Dai a celulite vai naturalmente diminuindo! Certo? Super bjo

  2. Elaine Azevedo Responder

    Olá Marina! Te achei pelo insta e amei as postagens. Gostaria de um treino Cardio para perda de peso. Já modifiquei alimentação e consegui perder 10kg é ainda faltam 15kg. Se puder me ajudar ficarei imensamente grata!! Bj! Parabéns pelo lindo trabalho!!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Olá, linda!! Pode deixar que vamos bolar algo neste sentido, tá? Super beijo e continue firme e focada que logo você perde os 15kg que faltam!!! ;)

  3. Thais Responder

    Oiii.. Já acompanhava pelo insta e agora site.. Parabéns! Esta muuuito show! Ótimas dicas e os vídeos muito bons! Gostaria de pedir um post falando sobre aquela gordurinha localizada na barriga e terrível culote.. O que fazer pra eliminar além de uma alimentação saudável, aeróbico? Treino pesado? Me da uma ajudinha?! Ta meio difícil pra mim

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Oi querida!! Pode deixar que vamos preparar algo bem bacana com este tema, ok?
      Grande beijo e obrigada pelo carinho!

  4. Livia Aires Responder

    Muitoooo bom!!! O blog ta muito bacana, vou indicar para as amigas.

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Que ótimo que gostou! Preparamos com o maior carinho!

  5. Sara Responder

    Vou começar a fazer a planilha essa semana. Vou postar os resultados. Abraços.

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Posta e me marca linda!! Boa sorte e #tamojuntas

  6. ana claudia ramos Responder

    Ola marina sou sua fa e seguidora ,gostaria de lhe parabenizar pelo blog! E queria muito que voce fizesse um post com um programa de treino para quem ja treina a mais de ano,e tem tem como objetivo pernas enormes e barriga chapada como a sua rsrs. Mim inspiro em vc.

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Oi linda, muito obrigada pelo carinho!
      Pode deixar que eu e o André vamos pensar em algo bacana, ok?
      Super beijo!

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