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Treino com o paninho

TREINO COM O PANINHO

Olá, meus queridos.

Domingão é o dia oficial de treinar em casa #SaradaSemSairDeCasa! ;) Dessa vez, treino com o paninho!!

Hoje fiz um mix de exercícios, para superiores, abdômen e pernas/glúteos, na sequência:

  • – flexão de braços;
  • – tríceps;
  • – avanço;
  • – posterior de coxa
  • – elevação pélvica unilateral;
  • – variações de prancha

 

Você só vai precisar de dois paninhos de limpeza, uma almofadinha/travesseiro só para apoio e muita disposição e força de vontade! ;)

Faço de 3 a 4 séries de 12 a 15 superiores; de 10 a 12 pernas e glúteos e de 15 a 20 abdômen.

Não se esqueça que, para ter um resultado bacana, além do treino em casa, você também precisa fazer algum exercício aeróbio (no mínimo 3/4 vezes por semana – bike, caminhada, corrida, dança, pular corda), além de uma alimentação balanceada! Afinal, muitos estudiosos defendem que a dieta é a responsável por 70% do seu resultado.

 

 

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Veja também Treino de Feriado em Casa

 

*** Não se esqueça que o acompanhamento de um profissional é essencial para a realização de qualquer atividade física***

 

 

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