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Treino com o paninho

Treino com o paninho! Da série: Sarada sem sair de casa #saradasemsairdecasa.

Uma alternativa bacana de treino para fazer em casa é essa serie com o paninho de chão.

É um treino sem impacto nas articulações e trabalha bastante a musculatura!

Nessa série, comecei com 3 variações de agachamento (afundo com o movimento para frente e para trás e agachamento reto). Não se esqueça de fazer sempre com as duas pernas!

Na sequência, dois exercícios para a região abdominal: o primeiro com foco em inferior de abdômen e o segundo com foco nas laterais/oblíquo!

Não se esqueça que ter a orientação de um profissional de educação física é sempre essencial!

Faço 4 séries de 12 a 15 repetições – exercícios para pernas; e de 15 a 20 repetições os exercícios para abdômen.

Espero que tenham gostado! Aproveitem mais essa variação para fazer em casa!

2 Responses to Treino com o paninho
  1. evelyn Responder

    flor gostaria de saber … tenho que perder 10 kilos …. com esses exercicios em casa consigo? obrigada

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Oi querida, tudo bem. Os exercícios sempre ajudam na perda de peso, contudo, é impressindível que você concilie atividade física com dieta. Uma alimentação limpa, saudável e balanceada farão toda a diferença.
      Beijos!!

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