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Treino completo de pernas – 12/02/2015

Meninas, pra vocês que sempre pedem meu treino de pernas completo, eu e o Mauro (meu personal) filmamos ele inteirinho hoje!

Foi super hard, observem os drops e pirâmides!

Agachamento. – encostando o bumbum no step (atenção ao movimento)

Fiz 3 series: 2 pirâmides – faz a primeira (de 12 a 15 repetições), 1 minuto de descanso; na segunda aumenta o peso e diminui as repetições (de 10 a 12 repetições); última série drop – SEM DESCANSO – faz 3 séries sem parar, diminuindo o peso – de 6 a 8 repetições


Sumo no smith com triângulo + Stiff em sequência

3 séries de 8 a 12 (faz os dois em sequência, sem descanso) – Descanso de 1,5

 


Cadeira extensora alternada + simultânea

Fiz 8 repetições com cada perna (alternadamente) e ao final 10 repetições com as duas pernas


Cadeira flexora unilateral + simultânea

Fiz 8 repetições com cada perna e ao final 10 repetições com as duas pernas


Cadeira abdutora

Fiz 3 séries com Drop – Em sequência 12 repetições; abaixa o peso + 10; abaixa o peso + 10 (o bumbum grita!!!)


Cadeira dutora

Fiz 3 séries com Drop – Em sequência 12 repetições; abaixa o peso + 10; abaixa o peso + 10


Panturrilha

Fiz 4 séries de 15 repetições


É isso pessoal, espero que gostem! Tem que queimar, tem que doer!! A frase do dia do meu personal foi: “Ta ruim, Ma? O ruim é o bom!!” rsrsrs

Beijos amores

*Look do treino de hoje by @fitlandbrasil

2 Responses to Treino completo de pernas – 12/02/2015
  1. Mauro personal Responder

    Éi isso ai Marina, excelente treino, intensidade lá em cima, parabéns!!!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Top!! ;)

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