3531 Views4 comentários

Treino de Abdômen em casa

Queridos,

Quem me acompanha sabe que aos finais de semana e feriados eu geralmente faço cárdio na academia do prédio mesmo e aproveito para fazer os exercícios do projeto #SaradaSemSairDeCasa. Neste último fds/feriado aproveitei para filmar meu treino de abdômen em casa, com várias variações: abdominal inferior, lateral/oblíquo e superior. Lembrando que sempre dou um intervalo de 1 dia, pelo menos, para repetir o treino do mesmo músculo.

Geralmente eu faço primeiro os exercícios localizados e deixo o exercício aeróbico para o final (de 40 minutos a 1 hora de esteira/bike, etc).

Faço de 3 a 4 séries de 15 a 20 repetições cada, com intervalo de 1 minuto, aproximadamente.

 

 

Lembrando que o acompnhamento de um profissional é sempre indicado!! Os meus exercícios são orientados pelo André Rodrigues.

 

abs

treino de abdômen em casa

Espero que ajude!

Por Marina Strazzer

 

Veja também Abdominal em casa

4 Responses to Treino de Abdômen em casa
  1. Lidiane da Costa Silva Responder

    Linda quero fazer atividades em casa.Me ensina como endurecer o bumbum e engrossar as pernas e afinar a cintura Obj.

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Linda, você precisa, em primeiro lugar, seguir uma dieta! O ideal é procurar um nutri para te orientar e te prescrever de acordo com seus objetivos! E depois, conciliar exercícios aeróbicos com localizados (pode ser musculação, treinos funcionais, etc, desde que trabalhem a musculatura)! Para engrossar as pernas, o ideal é treinar com bastante peso, mas tenha a orientação de um profissional da academia! Beijão

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Please enter your name, email and a comment.