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Treino de domingo – cardio e abdômen

Boa tarde, queridos!

Ja que hoje é domingo e não fui para a academia, aproveitei para fazer um treininho em casa mesmo! Você só vai precisar do seu corpitcho e mais nada #semequipamentos?

Comecei com série de abdominais!

4 séries de 12 repetições cada- descanso de  45 segundos:

Na seqüência fiz essa série de cardio/aeróbio que  também trabalha pernas e abdômen!

Você pode alternar uma série de abdominal com um dos exercícios de cardio/aeróbio (corrida sem sair do lugar, poli chinelo, etc). A depender do seu condicionamento, vc pode fazer 2 ou 3 minutos sem descanso de cada série de aeróbio – por exemplo, faz uma série de abdominal, na seqüência 2/3 minutos de poli chinelo e depois descansa (1,5 minutos).

Bora treinar, meu povo!!! Sem desculpas!

4 Responses to Treino de domingo – cardio e abdômen
  1. Rafaela Dias Responder

    Oiii!!! Pedi tanto no insta para você fazer um blog!!! Iupi, super feliz!!!!!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Ebaaa!!! Que bom, linda!! ;) ;)
      Espero que ajude muito!
      Suuuper beijo

  2. Katia vanessa Responder

    Estou com problemas nos joelhos e não consigo fazer exercícios pra coxa…. Agachamento, avanço nem pensar…como vou ficar com a perna durinha? Tem algum exercício ?
    Bjus adoro suas dicas!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Linda, vou pensar em algo meu PERSONAL e posto pra vcs, ok?
      Super Bjo

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