818 Views1 comentário

Treino de pernas e glúteos

Treino de Pernas e Glúteos – Setembro de 2015

Pessoal, como muita gente me pede, de tempo em tempo, gravo meu treino completo de pernas (na academia – orientado pelo meu personal Mauro Semmler).

Faço treino de pernas e glúteos completo (anterior e posterior) no mesmo dia, 2 x na semana.

Costumo dar um intervalo de 2 a 3 dias entre os treinos para dar tempo da musculatura se recuperar. Isso é super importante, principamente para quem treina  com bastante peso com foco em hipertrofia (ganho de massa muscular)

O treino completo hoje foi o seguinte:

✔agachamento livre 3×12
✔leg unilateral 3×12 cada perna
✔cadeira extensora + agachamento na cadeira (bi série 3 x 10 cada)
✔Stiif – 3 x 12
✔ cadeira flexora – 3x 12
✔abdutor – 3×15
✔adutor – 3 x 15
✔panturrilha (gêmeos) 3×15 a 20

Eu dou um intervalo de aproximadamente 1 minuto entre as séries.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Look Fitness utilizado no treino vocês encontram no site da Menina Fit!

Orientado por Mauro Semmler – busque sempre a orientação de um profissional!

Veja também Treino em dupla

 

One Response to Treino de pernas e glúteos
  1. […] Veja também: Treino completo de pernas e gúteos […]... marinastrazzer.com.br/treino-de-superiores-e-abdomen

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Please enter your name, email and a comment.