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Treino de pernas e glúteos – Resistência

Pessoal,

Meu treino de pernas nunca é igualzinho.. o Mauro, meu personal, tenta sempre ir alternando o tipo de estímulo e de aparelhos para que a musculatura sempre “responda” da melhor forma possível (e não fique acostumada). Eu faço treinos de FORÇA e de RESISTÊNCIA.

Neste treino de pernas e glúteos que gravamos pra vocês, eu treinei RESISTÊNCIA. Já pedi para o Mauro escrever tudinho sobre o treino de resistência… postaremos na sequência!

A seguir, a sequência de treinos que fiz, sempre em bi-série, ou seja, executei 2 exercícios em sequência, descansando por 1 min/ 1 min e meio ao final.

Fizemos 3 séries de todos:

1) Agachamento + Stiff com halteres

2) Cadeira extensora + agachamento

3) Mesa flexora + Stiff

4) Leg Press 45 graus unilateral aternando as duas pernas sem descanso

5) Cadeira Abdutora + Cadeira Dutora

 

 

 

4 Responses to Treino de pernas e glúteos – Resistência
  1. Daiane Braga Responder

    Nossa seu corpo é lindo, parabéns pela dedicação!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Muuuito obrigada, querida!!

  2. Graziella Responder

    Adoro os teus treinos e você me inspira muito.. Obrigada! !!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Muito obrigada, lindonaaaa! ;)
      Super beijo

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