2091 Views0 comentários

Treino de Superiores e Abdômen

Pessoal, como muitos me pedem, filmei meu treino de superiores e abdômen dessa semana.

Como regra, sempre intercalo os exercícios para membros superiores com exercícios abdominais. Assim, enquanto um músculo descansa, o outro trabalha, mantendo meu metabolismo acelerado e ajudando da queima de gordura.

Por uma opção minha, geralmente foco os treinos em ombros, bíceps e tríceps, trabalhando costas e peitos apenas indiretamente, como secundários.

Todos os treinos são feitos com carga moderada e o meu objetivo é apenas fortalecer a musculatura e queimar as gordurinhas da região, sem ganhar muito volume.

Já os treinos de abdômen são feitos com mais carga e meu objetivo e melhorar a qualidade muscular dessa região.

Ao final do treino, sempre faço uns 30/ 40 minutos de exercícos aeróbicos (vou alternando entre esteira, bike, transport e escada).

Vamos lá, meu treino completo foi:

Elevação máquina: 3 séries de 12 repetições intercalado com Abdominal reto no Banco: 3 x 20 repetições:

Elevação lateral 3 x 12 com cada braço (intercalei com um abdominal, mas esqueci de gravar rs):

Tríceps francês – 3 x 12 a 15 repetições intercalado com abdominal com haltere reto e curtinho – 3 x 20 repetições

Biceps polia: 3 x 12 a 15 repetições intercalado com abdominal infra solo: 3 X 15 a 20 repetições

 

TOP About Time Brasil, minha marca de whey protein. Compras no site com 15% de desconto para meus seguidores com o código “teammarina”.

 

Por: Marina Strazzer

Veja também: Treino completo de pernas e gúteos

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Please enter your name, email and a comment.