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Treino pernas e abdômen Ibirapuera

Oi queridos,

Aproveitei o domingão no Ibira para mais um treininho do nosso projeto #saradasemsairdecasa!

A primeira parte tem foco em pernas e glúteos! Você pode fazer 4 séries de 12 a 15 repetições:

Faça o movimento completo e devagar! As passadas a fundo, vc deve quase encostar o joelho no chão. Os agachamentos com pulos, não devem ser feitos por quem tem alguma restrição médica relacionada à coluna ou joelhos!

Agora ė a vez do #projetotanquinho ativar! Rsrsrs

Você pode fazer 3 séries de 15 repetiçōes cada, com intervalos de 30 a 45 segundos entre elas:

Vocês já perceberam que dá pra treinar em qualquer lugar, né? Então chega de desculpas e bora começar voce também!!!

6 Responses to Treino pernas e abdômen Ibirapuera
  1. Renata Responder

    Você é pura inspiração!!!Adoro os seus treinos é ideal apra qualquer mulher, não tem mais desculpas que não tem dinheiro para frequentar uma academia, basta te seguir…rsrs

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Ah que linda! Muito obrigada, querida!!!

  2. Roseray Responder

    Adorei o seu site, vou visitar com frequência como faço no seu Ig, parabéns!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Que ótimo, querida!
      Super beijo

  3. Juliana Responder

    Fiz esse hoje!!! Arrasou, Má!!!

    • Marina Strazzer

      Marina Strazzer Responder

      Minha lindaaaa! ;)

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